Ponto turístico imperdível que sem dúvida já é muito visitado por portugueses e brasileiros, e cada dia mais. Atualmente está muito fácil de viajar para for do país. Pode inclusive encontrar boas dicas e preços imperdíveis no link http://www.condor.com/pt/index.jsp.

Londres é uma cidade que pode ser visitada em poucos dias se estiver com pouco tempo, até mesmo num dia apenas, porque os maiores e mais importantes pontos turísticos se encontram no centro da cidade e estão bem próximos um do outro, como em Westminster o famoso Big Ben e a Westminster Abbey, onde se realizam os casamentos reais, também no St. James Park o lindo e famoso Buckingham Palace, onde vale muito a pena ver a troca da guarda. Com uma caminhada de aproximadamente 15 minutos chega a Trafalgar Square, depois um pouco mais adiante Leicester Square, Picadilly Circus, Oxford Street e Regent Street, bons lugares para fazer compras, e ainda o famoso Hyde Park.

Londres, InglaterraPorém, se tiver mais tempo, com certeza terá muito o que fazer por vários e vários dias. Um pouco mais distante tem a St Paul’s Cathedral, com a Milleniu Bridge e Tate Modern próximos. Tower Bridge e Tower of London. Covent Garden, Greenwich, Canry Wharf, Camden Town, Notting Hill e muito mais. Tanto na cidade de Londres, como por exemplo em cidades muito conhecidas próximas, como Oxford e Cambrige, mas também Cornwall e Brighton, praias lindas e diferentes do que a maioria dos brasileiros estão acostumados.

Além de, claro, os famosos pubs, feiras de rua e restaurantes onde você poderá deliciar muitos pratos de todos os cantos do mundo. Mas não pode deixar de experimentar o famoso Fish and Chips, que nada mais é que peixe empanado com batatas fritas, mas muito famoso e delicioso, vale muito a pena. Mas na verdade o prato mais consumido por estes lados é na verdade o Curry, prato indiano que muitos dizem ser o mais consumido hoje em dia.

Dicas muito interessantes para o seu passeio por esta cidade encantadora e imperdível.

Booking.com