A Travelers Operador Turístico vai ter na sua Operação de Páscoa um serviço exclusivo de animação em português para os seus clientes em Sharm El Sheikh.

Melia Sharm 5* é a unidade hoteleira seleccionada para o serviço que, além de contemplar várias actividades durante o dia para os mais pequenos, também terá animação para os adultos com jogos e muita diversão à mistura. Esta iniciativa visa não só impulsionar as vendas do destino mas também melhorar os seus serviços junto do cliente final.

Recorde-se que a operação tem início dia 26 de Março e prolonga-se com voos semanais (segundas-feiras) até dia 30 de Abril (última partida). Para esta operação a Travelers elaborou um pequeno briefing sobre Sharm El Sheikh que passará a ser divulgado a partir da data de hoje.

O documento, composto por 12 páginas, contempla todo o tipo de informação que uma Agência de Viagens poderá eventualmente necessitar para que possa vender o produto sem qualquer dúvida e de uma forma precisa e eficaz.

O operador no mesmo documento também refere quais os pontos melhorados comparativamente à operação de Verão 2011 e quais as informações essenciais a reter para que o cliente final vá preparado para o destino e desfrute 100% as suas férias.

Sharm El Sheikh é um dos destinos mais procurados internacionalmente para praia, para a prática de mergulho e para quem quer combinar férias de praia com cultura. A sua proximidade das Pirâmides de Gizé, de Assuão, de Luxor, da Jordânia, de Israel, entre outros países, faz dele um destino de eleição durante todo o ano.

Booking.com