A Agência Abreu foi eleita, pelo 11.º ano consecutivo, Marca de Confiança dos portugueses, na categoria Agências de Viagens. Este é o resultado do estudo elaborado pelas Selecções do Reader´s Digest, entre Setembro e Novembro de 2010, envolvendo 11.811 inquiridos.

A Agência Abreu consolida a votação de 65% de votos conquistados na edição anterior, 58 pontos percentuais acima da segunda agência de viagens mais votada, que obteve 7%. De assinalar que este estudo das Marcas de Confiança avalia os atributos de qualidade, relação custo/benefício, imagem e percepção das necessidades do cliente.

O reconhecimento mais uma vez manifestado pelos portugueses e por números tão expressivos constitui, para a Agência Abreu, “a renovada confirmação de que estamos no caminho certo, como especialistas de viagens, partilhando com o cliente valores de primeira grandeza no nosso posicionamento, como a segurança, a competência e a independência, que se conjugam para construir e cimentar outro valor-chave: a Confiança”.