A MSC Cruzeiros apresenta no novo catálogo 2010-2011 um total de 510 cruzeiros, mais de 120 itinerários e 750 excursões nos 11 navios da companhia.

Segundo Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, “o lançamento deste novo e completo catálogo da companhia permite aos portugueses ter um contacto mais directo com a grande variedade de cruzeiros, itinerários e excursões que a MSC Cruzeiros oferece por todo o mundo”.

No catálogo, a companhia italiana dá destaque ao mercado português com a inclusão dos 6 cruzeiros com saída e chegada a Lisboa na Primavera 2011, incluindo na Páscoa. Eduardo Cabrita salienta que “a MSC Cruzeiros continua a manter a aposta nas saídas e chegadas em portos chave de cada país, e Portugal está inserido nessa estratégia com o reforço de cruzeiros em Lisboa e no Funchal. Durante 2011, o segundo ano de actividade da companhia em Portugal, mais de 45 cruzeiros da MSC irão escalar portos portugueses.”

A MSC Cruzeiros lançou ainda novas ofertas, criadas a pensar nas necessidades e preferências dos passageiros. As novas ofertas incluem o pacote Cheers, uma opção de “pacote ilimitado” de bebidas a bordo, uma vantagem muito procurada pelos passageiros e o pacote Explorer Formula, um conjunto de excursões pré- definidas por um valor muito apelativo, assim como o pacote Il Tranquillo, a conjugação de ambos os pacotes. Existem ainda tarifas especiais para quem viaja sozinho, ou a promoção All in one que oferece taxas vantajosas a famílias monoparentais que viajem com os seus filhos.

“A MSC Cruzeiros detectou a necessidade de criar novas opções, modalidades recentes de realizar cruzeiros, ajustadas às novas tendências do mercado. Hoje existe uma procura crescente deste tipo de viagens, não só pelo público sénior, como também por público jovem e com outro tipo de exigências e necessidades”, acrescenta Eduardo Cabrita.

Foi ainda lançada a oferta Tandem, onde é possível os passageiros adquirirem um camarote extra para as crianças a um preço especial e as Tarifas de Celebração com reduções especiais para casais que celebrem um aniversário especial a bordo. Existem, igualmente, promoções especiais para jovens e para maiores de 60 anos.

Além destas vantagens, a MSC Cruzeiros apresenta, pela primeira vez, a possibilidade dos seus passageiros prolongarem a sua estadia adicionando à viagem um pacote pré ou pós cruzeiro, já com reserva no hotel, transferes e excursões organizados pela companhia.

A MSC Cruzeiros mantém as condições especiais para reservas antecipadas denominadas “Premia Prima – Os Primeiros ganham Sempre”, que estão disponíveis para reservas, com lugares limitados e as viagens gratuitas para crianças até aos 18 anos quando partilhando o camarote com 2 adultos.